BEM-VINDOS

QUE ESTE BLOG SEJA UMA FONTE PARA CONHECER O DESPORTO QUE SE FAZ POR CA.

domingo, 12 de dezembro de 2010

ATLÉTICO CABECEIRENSE 0 TRAVASSOS 1




JOGO REALIZADO EM CABECEIRAS DE BASTO.

Resultado injusto para o Atlético, que esteve num plano muito bom e de forma alguma merecia ser derrotado neste encontro.
Perante um equipa com mais experiência, cedo os jovens cabeceirenses demonstraram que poderiam ter feito uma surpresa vencendo o primeiro classificado. Ao jogo mais pausado da equipa de Travassos, respondia o Cabeceirense com jogadas em profundidade tentado surpreender a organização defensiva da equipa Fafense. Durante o primeiro período o Travassos teve mais posse de bola, mas não chegou para criar perigo de golo para as redes de Pimenta e a primeira grande oportunidade de golo da partida, foi mesmo por intermédio de Bruno a finalizar um excelente incursão pelo corredor esquerdo realizada por Domingos, situação que quase inaugurava o marcador e para o Cabeceirense. No inicio da segunda parte, o Travassos apresentou-se mais forte , tentando resolver o encontro mas de forma muito precipitada, o que impedia que os seus jogadores no momento de finalização não conseguissem a obtenção do golo tão desejado. O Atlético ia respondendo, com com a sua equipa já dar a ideia de algum desgaste devido ao ritmo mais elevado deste período. Após um lance pela esquerda do ataque do Travassos , PAulinho foge muito bem a Marco e cruza para a área cabeceirense criando um lance de alguma confusão que permitiu que a bola sobra-se para um jogador do Travassos e que este obtivesse o golo , que viria a ser o golo da vitoria . De pois de sofrer o golo O Atlético ainda teve e por duas vezes na marcação de dois livres laterais e ambos por Guimarães a chance de marcar e empatar a partida o que seria o resultado justo.

O positivo da partida :A postura do jovens do Atlético, voltaram a repetir a boa exibição efectuada em Antime.
O negativo da partida : A expulsão do António retirou alguma capacidade para a recuperação no marcador do Atlético.
Cabeceirense alinhou com: Pimenta-Marco-Ricardo-Jorge e Domingos- António -Filipe e Bruno-Pedro-Guimarães e Oscar.. Entraram: Hugo-Valter e Dourado..